domingo, 8 de março de 2009

DEPOIS DE TANTAS PIADINHAS QUE OS HOMENS FAZEM PARA AS MULHERES...

... chegou a hora da vingança, porque as mulheres também têm BOM humor.

Porque é que o pénis tem um buraco na ponta?
Para oxigenar o cérebro.

Porque é que os homens são como os anúncios?
Não se pode acreditar numa palavra do que eles dizem.

Qual é a diferença entre os homens e os porcos?
Os porcos não se tornam homens quando bebem.

Quantos homens são necessários para trocar um rolo de papel higiénico vazio?
Não se sabe; nunca se viu nenhum homem a fazer.

Porque Deus criou primeiro o homem e depos a mulher?
Porque as experiências são feitas com cobaias e depois com humanos.

Porque é que os homens não têm crise de meia-idade?
Porque todos param o amadurecimento mental na adolescência.

Qual a diferença entre ir a um bar sozinha e ir a um circo?
Quando vamos ao circo os palhaços não falam connosco.

Porque é que os homens gostam de mulheres inteligentes?
Porque os opostos se atraem.

Qual a diferença entre os homens e as frutas?
Um dia as frutas amadurecem.

Porque as pilhas são melhores que os homens?
Porque elas têm um lado positivo.

Porque são necessários milhões de espermatozóides para fertilizar um único óvulo?
Porque os espermatozóides são masculinos, machistas e negam-se a perguntar o caminho.

Qual a semelhança entre os homens e os espermatozóides?
Só se salva um em um milhão.

13 comentários:

Si disse...

Ahahahahhaha!
Será que há algum homem que PERCEBA a piada destas piadas????
Beijinhos

Patti disse...

Boa Si.

Sávio Fernandes disse...

A última deu-me motivo para achar graça. :P

Girstie disse...

Viva a mulher :D

Mi disse...

Ahhh, adorei o espaço e adorei o post.
Como tal, quis ser a quinta - penso eu! - a meter-me num 31. He he!

Beijinho e boa continuação!

Anónimo disse...

Como tenho espírito desportivo, até me ri com algumas das piadas. Principalmente, com a última, porque sei que eu sou o tal! (ah,ah ah!)

Anónimo disse...

LOL, Feliz dia da Mulher...deste-lhe com força :P

Paula disse...

Eu sou meia homem... Sou eu quem não gosta de perguntar o caminho... E gosto de acreditar que os opostos se atraem e não sou eu que tenho uma (má) pontaria desgraçada...

Beijos

PB disse...

VEm cá vem que já estou a calçar as luvas!!! Lololol
Beijocas

Miepeee disse...

Ahahahahha, muito bom Gi, vou roubar posso?

Gi disse...

Miepeee: Já tens Net!

Claro que podes roubar;

paulofski disse...

Já reinvidiquei o dia dos homens e ninguém me ligou nenhuma!...


Hummmpf...

Anónimo disse...

Ora aqui está uma boa piada!