sexta-feira, 15 de maio de 2009

CAL & NADAS {12}

O Carlos Barbosa de Oliveira aqui fez-me ir à outra banda; chegando lá enviou-me para aqui e eu, depois do bilhar às três tabelas e do belo do Triângulo das Bermudas Madeira, o que vi foi uma calinada para esta minha rubrica.





3 comentários:

Anónimo disse...

Eh, eh, eh! Obrigou-me mesmo a vir aqui ( claro, já sabe que sou escorpião e morro de curiosidade...), mas felizmente ainda não publicou o resultado do teste de ontem.
Gostei dessa do bilhar e... não tinha dado pela gralha.
Até o homem se meter no avião não deverá haver mais notícia sobre a visita, mas quando ele já estiver no Continente, junto dos cubanos, as metralhadoras da Madeira vão começar a disparar.
Bom fds

PS: Como é que adivinhou que tenho um post em fila de espera, sobre os atrasos dos médicos? No meu caso é uma oftalmologista, não podia ser o dr.FX, como é evidente, apesar de os deputados ontem na AR terem posto em causa a minha masculinidade. Bem, mas isso é outro assunto que estou admirado não ter sido ainda motivo de um post seu. Fico a aguardar!

Anónimo disse...

Boa de olho, tu!

Unknown disse...

CCJK offers an exceptional foreign language human translation services for documents, certificates, contracts, correspondence, multimedia content. We are among the top service providers of language to language human translation for 104 different languages.