sexta-feira, 19 de junho de 2009

SE O CAVALO TIVESSE SIDO DADO NÃO LHE TINHAM OLHADO O DENTE, AH POIZÉ!

Assim sendo e como não basta ter pernas e cabeça para se jogar futebol é preciso também ter dentes para saber morder, contar com o ovo no cu da galinha ou pôr a carroça à frente dos bois foi chão que deu uvas ( até já pareço o Paulofski a proverbiar, carago! ).
Como é que pensam que são feitos os bifes à milanesa? Pois claro que são feitos de partes de futebolistas mordidos pelo AC Milan!

Assim sendo o mais que temos é Chichorro Cissokho frito à moda do FCP.
Quanto a mim, e a avaliar por todos os posts que escrevo sobre futebol, qualquer dia ainda me convidam para escrever um livro sobre o dito, quem não me conheça que me compre!
Post editado às 10:07 com esta foto recebida por email.

6 comentários:

maria inês disse...

Tu andas a pedir, ai andas, andas!!!

aespumadosdias disse...

Ainda bem que tem os dentes estragados. Assim fica por cá.

PAS[Ç]SOS disse...

Gi,
Cá para mim o Cissokho é descendente da família Madeira [conhecida da Patti]...

Patti disse...

éÉ parecido sim senhora, Passos.

E não usa voltarÉNE!

PDuarte disse...

tás a ficar uma grande Gabriela Alves.

paulofski disse...

A cavalo dado não se olha o dente (lá proverbiei outra vez carago). Cissokochos há muitos mas no FêCêPê comprar sai caro.

Ahhh carago, como foi me escapar este post. Vá lá que o LinkWithin me avisou, sempre serve para alguma coisa essa coisa.