Mas anda tudo parvo?
Desculpem-me lá eu ser assim, mas é que, realmente, não percebo qual é o sentido de se comemorar 40 anos de calcação na Lua, essa querida!
Será que estão todos com medo que a Terra acabe hoje e que, daqui a 10 anos, não se ia a tempo de comemorar os 50 anos da primeira pegada na Lua??????!!!!!!
Ou será que é por causa da crise?
E, portanto, é preciso dar de comer a não sei quantos cientistas, que isto de se ser um mero terreno é coisa para causar a morte!
Sim, qual é a relevância de se estarem a comemorar 40 anos disto, digam-me?
Para mim só serve para ver se começa a cair dinheiro para Nasa continuar a ir lá fazer não sei o quê; ao que parece ainda não conseguiram que aquilo se parecesse com a Terra.
Em contrapartida, a Terra, mais ano, menos anos, parecer-se-á com a Lua, portanto para quê isto tudo? Para quê, quando esse dinheiro todo que eles precisam e que tentam angariar este ano dava para cuidar dos habitantes desta Terra?!
Mas se calhar sou eu que sou uma lunática e só a mim é que me ocorrem estas ideias assim extra-terrestres.
Portanto, não me chateiem que eu agora estou na lua!
Armstrong, Lightfoot and Brainless is all I get.
10 comentários:
De facto! Gasta-se muito mal o dinheiro na Terra!
De facto, ele há cada um com a cabeça na Lua, tsssss....
Soube de fonte seguríssima pela voz sábia de uma senhora de 85 anos que afinal foi o Américo Tomás que primeiro pisou solo lunar!
o mais chato de tudo é que estiveram na lua e não trouxeram de volta o cortador de silvas que foi castigado por trabalhar ao domingo...
Sem qurer chatear...
Provavelmente comemoram os 40, porque têm medo de não poderem comemorar os 50. ( Pelo menos no meu caso, é essa a explicação...)
Já gora... a Gi não vai comemorar os seus 40 anos? ( Pronto, eu sei que já comemorou, mas era só uma gracinha...)
CBO: Por acaso não comemorei os 40. Comemorei os 39 e, se a Lua quiser, comemorarei os 49. :)
A Lua pode ter uma grande importância no futuro para missões tripuladas serem lançadas de lá. Ao comemorar-se esta data chama-se a atenção para o regresso do Homem à conquista do Espaço.
ps: Podes sempre escolher mais 4 músicas para depois eu as colocar a tocar na espuma dos dias.
"Não és a única a olhar o céu" Gi ;)
Também viro "lobimulher" à custa dos biliões que as missões espaciais custam. E para quê? Em que é que isso se reflecte no nosso dia a dia? (e sobretudo, no dos que mais precisam?)
E claro que sim, a Ciência e o Conhecimento do Cosmos são muito bonitos. Mas mais bonito ainda é conseguir olhar aqui, para baixo e para o lado.
Beijo terráqueo ;)
Oh, Gi!!
Quem parece que anda na lua sou eu, a quilómetros-luz deste blogobairro, em velocidade warp para chegar a todo o lado!!
Perdoe-me a minha ausência, sim??
Beijinhos!
Oh, Si!!! Não se preocupe com isso, sei que é por uma boa causa.
Devo ser eu que estou vesgarollha (mais que o costume) mas no FB juraria que tens lá algo do género "soube de fonte fidedigna, senhora 85 anos, que foi o Américo Tomás que foi à Lua..." e aqui não encontro esse texto!
Tou tan-tan?
enxofre
Enviar um comentário