quarta-feira, 15 de julho de 2009

GUILTY PLEASURES

Adoro-os. Um e outro.
Sou mesmo fã, daquelas que não grita, não corre, não arranca os cabelos, nem o vestido, nem nada, não colecciona fotos deles mas apenas as suas palavras e a música que delas emana, não os persegue, mas que os segue. Gasto dinheiro com eles, para eles e para mim.
Gosto deles mesmo quando não concordo com o que dizem, com o que fazem, com o que não dizem, com o que não fazem.
Gosto de perder tempo com eles.
Só são mesmo este um e este outro que me deixa parva a olhar para eles, a sonhar com eles, a ter, até, sonhos eróticos com eles, o que nunca me arrancou nenhum pedaço nem a eles.
Gosto do gesto que eles têm em comum.

Gosto de não os conhecer, verdadeiramente, de lado nenhum, porque os príncipes encantados pertencem aos contos de fadas.
Gosto de me sentir criança!

12 comentários:

Rita disse...

Tem bom gosto D.Gi. Sim senhora...
Jokas

Rita disse...

Tem bom gosto D.Gi. Sim senhora...
Jokas

Rita disse...

Vê lá que até gaguejei...

Tá-se bem! disse...

O bom dos príncipes (princesas) encantados(as) é que não se tem que levar com as idas à casa de banho e outras cenas do quotidiano que quebram todo o encanto.. digo eu.. ehehehe ;))

beijoo

Vera disse...

Eu também!
Podemos dividi-los nos sonhos?
Esta semana fui à FNAC com a Catarina e uma Amiga. Estava lá uma fotografia destas do MST em grande e eu comentei que o achava mesmo giro! Apesar de eles estar gordito...as adolescentes quase me insultaram! Que o homem é horrível e blá blá blá...ainda bem, pensei eu, menos concorrência!
Bjs
PS - já compraste o novo livro dele?

Gi disse...

Vekiki: Já o comprei, já o li, já falei dele aqui e esta foto fui eu que digitalizei da contracapa do livro porque não a encontrei na net. ;)

Precious disse...

Se não arrancas o vestido, não sei se contas como verdadeira fã, Gi ;)

maria inês disse...

Depois de lhes pôr as minhas mãozinhas em cima, aí sim, minha querida amiga, ficavam lindos de morrer! Massagens, eu estou só a falar de massagens!

Gi disse...

Precious: Eu sou uma melheri muito difícil ou me arrancam eles o vestido ou não há nada para ninguém.;)

maria inês: Tu vê lá se queres umas massagens minhas.;)

pevides disse...

Suspiro duplo...
(mas eu acrescentava mais uns quantos à dupla. Sou uma desavergonhada!)

Gi disse...

pevides: Eu sou muito parcimoniosa nos afectos. Não é à toa que estou casada há quase 21 anos e sempre a gostar do mesmo sabor. ;)

Anónimo disse...

Sou fã de MST, que conheço desde miúdo e de quem fui colega de Faculdade. Acho incrivelmente injustas algumas críticas que lhe fazem, que me cheiram a "dor de cotovelo", mas enfim... Hoje mesmo vou comprar o seu último livro.
Como vou estar até final do mês em regime de meia pensão ( tradução: regresso ao trabalho devagarinho, para não ter um esgotamento) ainda vou ter tempo de ler mais alguns livros.