quinta-feira, 16 de julho de 2009

EU TAMBÉM QUERO FALAR SOBRE AS NOVAS OPORTUNIDADES (2)

A Marlécia é uma rapariga que veio substituir a minha Maria [de quem já vos falei aqui], nas suas férias de um mês.
A Marlécia no outro dia estava muito contente porque já tinha o 12º ano feito nas "Novas Oportunidades".
À bocado diz-me o seguinte:"Preciso que a D. Gi amanhã venha trabalhar mais cedo".

Dei-lhe logo nota máxima: Oportunidade aproveitada, não sem lhe ter dito uma citação famosa do meu boss, que eu também não perco a oportunidade.

A citação do meu boss????? Fica para a rubrica Boss A C, cuja 1ª postagem já habita a posteridade neste blogue.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tarda nada, a Marlécia está a meter férias... e eu vou ficar invejoso, porque acabo de regressar(sniff, sniff!).

Gi disse...

CBO: Que vá de férias e que volte a minha Maria. E vocemecê não sniff, que isso faz mal à saúde!

paulofski disse...

"Já a formiga tem catarro" ups... uma oportunidade de estar calado!