quinta-feira, 23 de julho de 2009

PENSAMENTOS DE TAMPA ALÇADA AO PEQUENO-ALMOÇO

Os laptops são como as sanitas, geralmente os homens deixam a tampa para cima depois de os utilizarem.

8 comentários:

paulofski disse...

Geralmente depois de descarregarem gigabytes de arquivos temporários!

Vício disse...

e há altura que também fazem m... porcaria...

PAS[Ç]SOS disse...

Lamento desiludi-las minhas senhoras, mas conheço exemplares femininos que são exímios em deixar a tampa da 'sanita' informática levantada e é este exemplar masculino que tem o cuidado de a fechar. É que ele há tipos e... tipas também!

Anónimo disse...

Pois eu sou do tipo de fechar sempre a tampa do laptop, mas quanto à outra tampa, por vezes sou um tipo esuqecido. Como algumas tipas que conheço...

Gi disse...

PAS[Ç]SOS: Eu até deixo a tampa do meu laptop levantada e agora vêm os detalhes íntimos: o laptop (meu) está no quarto (nosso - meu e do meu marido, claro)na mesa que fica ao lado do lado da cama em que ele dorme (boa????); o dito laptop primeiro que encerre dá para eu ir dar uma volta até à sanita levantar e baixar a tampa não sei quantas vezes, mas eu prefrio ir para o meu lado da cama ler um livro. Vai daí ósdespois digo a Mr. Darcy: Baixa aí a tampa do lepetope sefaxavori.
E pronto, já sabes bem mais do que devias. ;)

Carlos Barbosa de Oliveira: Algumas tipas que conhece são apenas esquecidas e ponto final, certo? Por que carga df'água haviam as tipas de levantar a tampa da sanita???? Para treinarem os bíceps?

pevides disse...

E também teclam de pé? ;)

volteface.book disse...

O problema é quando a coisa corre mal e não sabemos se carregamos no Enter ou no Escape...

Precious disse...

No meu escritório, são sobretudo as senhoras que deixam a tampa para cima. Tenho de me controlar para não andar a fechá-los.