quarta-feira, 1 de julho de 2009

VAI UMA ROMANIZAÇÃO NA PENÍNSULA?

S.Julião

11 comentários:

Cláudia disse...

É este o padre?
:)

Precious disse...

Aqui em Portugal, não se vêem padres tão giros, acho mal. Mas em Roma também não os vi, por isso, eles devem andar bem escondidos.
Onde têm uns moços bem apessoados é na igreja ortodoxa (vi uns quantos na Estónia e Lituânia), com o handicap de terem uma barba à serial killer ;)

Paula disse...

Por mim, vai... Eu sou aberta a novas ideias! ;) E gosto de história e tudo... Romanização, parece-me muito bem! :D

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Eu com um padreco assim até me convertia ao que ele quisesse...
Jokas

Miepeee disse...

E desta que vou para o convento !!!

Patti disse...

Onde é o confessionário?

PAS[Ç]SOS disse...

Ops... PC velhote, com pouca memória e agora apanhado por vírus...

PAS[Ç]SOS disse...

Se em vez do padrecas me sugerisses uma respeitável irmã... ainda poderia considerar a possibilidade de não ficar em Junho... ;)

pevides disse...

"Bendito sejas irmão.
Irmã Pevides, uma devota beata de sacristia ao seu dispor..."

Laidita disse...

Em que paróquia o encontramos?