quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A GI ESMIÚÇANDO OS GATO FEDORENTO ESMIÚÇANDO OS SUFRÁGIOS

Quando os Gato Fedorento esmiúçam os gags, as gaffes, os tiques e os achaques dos políticos até lhes chego a achar uma certa graça.
Quando o RAP pensa que aquilo que está a fazer ao entrevistar um candidato político se chama esmiuçar, já não lhe acho graça nenhuma.
Aquilo não é uma entrevista, esmiúçando, esmiúçando, tal não passa de mais um tempo de antena dos candidatos sem terem que ir buscar fundos de financiamento aos seus partidos.
Esmiúçando, esmiúçando, os Gato Fedorentos, ou a Sic por felinas pessoas, é que saem esmiuçados pelos partidos ... o que não deixa de ter muita graça, muito humor e muito élan.

9 comentários:

Flip disse...

Gi
uma ideia interessante sim, mas aquém da devido, os profetas das promessas não cumpridas deveriam ser alvo de maior acutilância, deveria ser-lhes escarrapachado nas vistas o que prometeram e não cumpriram e ás oposições o que não fizeram...enfim, são mais uns episódios da palhaçada geral...mas eu também rio, claro, pois rir é o melhor remédio
:-)

Sávio Fernandes disse...

É bem verdade. O RAP ainda está a anos luz do Jon Stewart mas em Portugal será dos poucos - se não mesmo, o único - a poder tentar um "The Daily Show". E já vem tarde. (:

[É bem possível que o pitosga seja o meu tio. (; ]

PDuarte disse...

lembra-me a fase de decadência do Herman, quando começou a branquear políticos.
mas isto sou eu a falar que não bato bem da bola e não tenho educação nenhuma.

paulofski disse...

Sem estar a dar grande importância ao sufragado pelo esmiuçamento dos políticos esmiuçados tenho lhe achado graça. Pode-se dizer que esta campanha já teve algo de diferente das outras!

Girstie disse...

Eu tenho achado piada a toda a envolvência do programa. Mas a entrevista de ontem já foi assim po fraquita e deve tender a ser. É mais fácil esmiuçar o primeiro, há mais matéria para isso.

E o meu mano trabalha numa empresa de telecomunicações...

continuando assim... disse...

as entrevistas são fraquitas e curtas :(

Anónimo disse...

Subscrevo, Gi. A primeira parte do programa é de ira às lágrimas, mas a entrevista é uma xaropada de todo o tamanho. Não por culpa dos Gatos, entenda-se, mas pela falta de humor ods políticos...

Pitanga Doce disse...

Concordo com o Carlos aqui acima (Olhem a Pitanga também vê!!) Vê sim senhora e acha graça. Teria mais piada se eles (os políticos) não soubessem com antecedência as perguntas.

Não sabia, por exemplo, que a Manuela Ferreira era tão redundante!
"O problema pessoal das pessoas"??????

Mas o que é isso?

PB disse...

Esperava mais e melhor...