quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PIB* (Porra Isto Bale)

Já vos tinha dito que trabalho na rua de Lisboa que, estou convicta, congrega 50% -se não mais- do PIB luso?
Não??????!!!!!!
Creiam em mim!
Pronto, seus incrédulos, dou-vos uma piquena amostra:
Ainda sobram 2 lugares, um à esquerda e outro à direita do Poderoso; ao contrário da Bíblia os ladrões ainda vêm a caminho.
Nesta rua está a empresa mais lucrativa de Portugal com o seu Templo Maior.
Isto é tudo boa gente, afianço-vos. Não foram eles que taparam as matrículas; fui eu ... mea culpa, mea culpa.
Pelo menos na minha rua não há portas como esta (porta do Banco de Portugal para quem já não consegue ler)!

Se, depois de escrever este post, não ouvirem falar mais de mim, por favor, batam às portas, procurem-me e levem-me gelados de chocolate belga da Häagen Dazs.

Eu dir-vos-ei: Porra Isso Baleu!

*Curiosidade: No Lello de 1979, por onde se rege tudo o que é escrito nesta minha empresa, especialmente o meu Boss que ainda diz "Tantos e tantos de mil novecentos e tanto", não existe nenhuma palavra começada por PIB. Porra Inda Bem!!!! Portanto, isto é um não-post.

6 comentários:

CPrice disse...

oh que rica ideia acabaste de me dar ;)

.. e estamos bem pertinho nozes *

Ok .. Hagen Daaazzzzz de qual mesmo? ;)

Precious disse...

Qual é o teu, Gi? ;)

Pitanga Doce disse...

Se tivesses me dito, mandava-te uma foto do meu cerejinha que ia fazer um sucesso aí ao lado. Parecia filhote dos outros. hehehehe

aespumadosdias disse...

E tu vais de transportes públicos.

kris disse...

Gi

a partir de agora começa a olhar para todos os lados e para trás..vê lá se não és perseguida.cuida-te

Noiva Judia disse...

E em certas zonas do norte, esses são considerados os carritos utilitários...