- Nas eleições europeias não foi o PSD que ganhou, foi o PS que perdeu. Nas eleições europeias o PS teve um erro de casting: escolheu um avô cantigas para cabeça-de-lista.
- Nas eleições legislativas não foi o PS que ganhou foi o PSD que perdeu. Nas eleições legislativas o PSD teve um erro de casting: esolheu uma avó cantigas para cabeça-de-lista.
- Quem ganhou em duas frentes foi Helena Sacadura Cabral. O que vale é que ela não é uma avó que vá em cantigas ou a castings.
- Eu, pelo meu modo de pensar, situei-me sempre na área de influência do PSD; pela primeira vez votei, conscientemente, PS , com a plena convicção de que o PS de socialista nada tem.
Porquê?
Porque não.
Porque não queria votar em nenhum dos outros. Porque com o meu voto votei no mal menor e consegui que daí não adviesse um mal maior: o PS ter de, obrigatoriamente, se coligar com o BE (essa esquerda popularica e com um programa completamente não exequível numa Europa Comunitária ... a menos que quiséssemos voltar ao tempo do estupidamente sós) ou com a CDU (essa esquerda popularussa completamente retrógrada).
6 comentários:
O que não percebo é porque é que não vais tu fazer análise política para as tv's, rádios e jornais. Tudo dito de forma tão simples. :-) O mal menor, nem mais.
O que não entendo é como é que o PSD conseguiu que o PS parecesse o mal menor!!!!
Olha...
Não sei se o PSD ganhou em duas frentes.
Mete a Nogueira Pinto como número dois e hoje ela anda a fazer campanha com o António Costa.
É triste! Mas enfim...
Estou desiludida com os resultados, análises à parte.
E agora xôr ingenheiro!? Mas que grande queijo!
Eu pelo meu modo de pensar tb votei conscientemente, se calhar nunca tão conscientemente.
Enviar um comentário