terça-feira, 10 de novembro de 2009

PENSAMENTOS ENQUANTO LIA E COMENTAVA O FACEBOOK À HORA DE ALMOÇO

Um amigo escreveu a seguinte mensagem no Facebook:

APENAS PARA OS DEPECHEMODIANOS: Joves, a abertura das portas para os DM é às 18:30. Proponho que a malta que quiser juntar-se ao grupo se encontre por volta das 17:48 por baixo do homem-sol (para os incultos é aquele mamarracho de ferro em frente ao CC Vasco da Gama), com uma tolerância de 6 minutos. Logo, às 17:54 vamos para o Pavilhão Atlântico fazer fila. Abraços, beijocas e até Sábado!

E eu respondi-lhe ao correr dos meus pensamentos:
Tu tens uns horários esquisitos, pá!

Além disso ainda hoje é 3ª feira; dado que eles costumam cancelar os concertos à 6ª e esta 6ª feira é 6ª feira 13 ...
Este é um bom pensamento para eu postar lá no 31, não achas?

Gi em De peste Mode.

9 comentários:

Vício disse...

o que é um mamarracho?

Gi disse...

É um homem-sol.

Si disse...

E com esses pensamentos de peste, se despacha um encontro tão bem combinadinho, tsk, tsk, tsk

Precious disse...

Não te vou bater, pázita, porque acho que tens razão. Eu própria só vou fazer as devidas combinações de véspera (à noite) ou na manhã do dia ;)

paulofski disse...

E eu em "mode" despachado há hora do lanche, para que serve isso do Facebook?

aespumadosdias disse...

Gostava de os ir ver...

AvoGi disse...

De peste mode. tá gira. oh rapariga ru tens uma mente brilhante. E ofuscas-me com esse brilho.

Sávio Fernandes disse...

Tinha a sua graça eles voltarem a cancelar... mas isso sou eu que não tenho bilhetes.

Kok disse...

O mamarracho é o homem sol?
Atão e o tal rei de França? Também foi mamarracho?
Neste caso: um real mamarracho?