quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GI, A FOTÓGRAFA

Hoje estou, especialmente, feliz.

No mês passado fiz o meu primeiro trabalho como fotógrafa; e logo uma coisa de responsabilidade como um casamento.

Ontem à noite encontrei-me com o casal que fotografei para lhes entregar as fotos do casamento.

1H49 da manhã recebi a seguinte sms: "Apesar de ser uma hora tão tardia, não resistimos a deixar aqui o nosso profundo agradecimento por tão belas fotografias...adorámos, rimos, chorámos... ainda bem que fez parte do nosso dia tão feliz, pelas fotos e por tudo. Um beijo do tamanho do nosso amor e da nossa gratidão...:) da S e do U."

Esta é uma das 900 fotos que lhes entreguei; poderão ver uma outra aqui.


Se gostarem, e se quiserem lembrar-se de mim para eventos futuros, a Gi agradece, porque, como sabem, eu tenho um emprego (e não um trabalho), que está nos "finalmentes" já há um tempo.

11 comentários:

paulofski disse...

Tens olho para o negócio mas olha que este nicho de mercado está em ampla expansão.

José Leite disse...

O ramo é competitivo... mas há que ir à luta1

Mie disse...

Receber sms's dessas nao e para qualquer uma :)
Uma vez mais Parabens.

Precious disse...

Esta foto está quase vampírica, a mãozinha branca e verniz muito vermelho. Está giríssima.
Pena não poder ver as outras.

Pitanga Doce disse...

Tá fixe, sim senhora. Tem talento pra coisa e quando eu me casar te chamo. hehe

Beijos, Gi. Que bom ter amigos cheios de iniciativas e que não ficam vendo " a banda passar".

Anónimo disse...

Nada melhor do que ver o nosso trabalho reconhecido, para nos levantar o astral e sentir felizes. E quer que lhe diga ua coisa? Se dependesse de mim convidava-a desde já para a fotografar o momento mágico da assinatura do acordo entre o PSD e o PS, para o OE de 2012.
A inversão da orde dos protagonistas não é inocente...

Goldfish disse...

Linda foto. Se fosse há uns 3 mesisnhos, tinha-te recomendado, mas no futuro está garantido.

Paula disse...

Depois do que vi na 6ª feira, tenho um reparo a fazer: Gi, a GRANDE Fotógrafa! :) Talento, boa disposição... acho que tens a fórmula do sucesso! Bjs Pafianos

Kok disse...

Sem prejuízo das restantes 898 acho estas 2 fotos excelentes.
Acresce a originalidade do pormenor que geralmente não é valorizado nesses eventos.
Parabéns!!!

Diabba disse...

Gosto das tuas fotos, sabes ir para além do óbvio. Se alguém precisar recomendo-te. (nem sabia que ainda havia gente a casar, isso é bom para o negócio - o meu - já pensava que um dia destes se acabava o filão. hihihihi
]:-D

Patti disse...

Já tive a oportunidade de dar os meus parabéns. Mas nunca é demais.
Fotos lindas, de uma sensibilidade e atenção ao detalhe, únicas!
Comprovem e divulguem pelos amigos o trabalho da Gi.
Hoje todos tiramos fotografias, mas alguns tiram muito melhor do que outros.