Pegando nas vossas palavras, Banif só vos digo que nem:
No dia de São Nunca à tarde, quando as galinhas tiverem dentes, quando os porcos voarem ...
Nunca na vida, não insistam, não vale a pena, não voltem a tentar, não voltem a fazer, esqueçam, desistam, parem que isto está-vos a correr mal, é um desastre, não tem nada de razoável, é completamente irreponsável, precipitaram-se, se não fosse trágico, triste e patético eu até rir-me-ia, mas não é uma anedota....
É melhor, de facto, dedicarem-se à pesca, à batata e ao croché.
Deus queira que sejam vendidos!
Eu tenho força para acreditar!
20 anos de comentários? Acrescentem mais uns pode ser ?
Vão se encher de moscas, quando dá nas galinhas nascem os pintos com suspensórios, rebéubéubéu pardais ao ninho, não façam render o peixe e desamparem-nos a loja.
Sempre sairiam mais bonitos na F O T O G R A F I A!
