Mostrar mensagens com a etiqueta Onde pára a ASAE da publicidade?. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Onde pára a ASAE da publicidade?. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O CRISTIANO RONALDO A CANTAR É UMA COTONETE COM UM PINGO DOCE PARA O MEU TORTURADO OUVIDO

Aqui há dias passou esta reportagem mostrando Cristiano Ronaldo a cantar.
Foi um bruááá´! Cristiano Ronaldo não sabe cantar, yo!
Mentira! Cristiano Ronaldo sabe cantar, yes!
Na música existem técnicos de som que estão para ela como o photoshop está para os fotógrafos.
Havendo photoshop não há mau fotógrafos.

Havendo singershop não há maus cantores.
Tout court!
A tecnologia de som esteve a trabalhar para que, ao vermos o resultado final no anúncio do BES que saiu esta semana na TV o "Amore mio" de Cristiano Ronaldo tivesse sido música para os meus ouvidos.



Em contrapartida existe uma outra publicidade em que uma senhora grita que até  os ouvidos me doem. Afinada? Claro que sim. Mas não cantou, berrou. E o anúncio anda aí em todas as bocas, incluindo na dos berradores espanhóis (não me apeteceu pôr aqui mais vídeos), porque os ouvidos doem, doem e doem dado que  o anúncio é duracell.
E porquê?????? Porquê????? Perguntar-me-ão vocês (ou não).
De qualquer maneira, depois de muito reflectir, analisar, pensar, puxar pela cabeça, arrancar os cabelos cheguei a esta brilhante conclusão (claro), que partilho com vocês: é que os técnicos de som estavam ocupados com Cristiano Ronaldo!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O MAL DE PERDERMOS O METROPOLITANO NOS TEMPOS QUE CORREM...

... é o de termos que ouvir, no mínimo, 3 minutos de "fiuuuuu, fiuuuu" patrocinados pela Trolha-Sagres ... porque não há milagres!
Olha lá, oh Sagres, como os assobios são dirigidos, indiferenciadamente, aos utentes do metro: mulheres, homens, metrossexuais e outros que tais, pois que estão no bom caminho para serem considerados ... uma tara perdida!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

PUBLICIDADE À TROLHA

Isto em matéria de publicidade devo, de certeza, andar a ver e OUVIR mal. Só pode!
Ontem, estava eu na estação de metropolitano da Alameda à espera do transporte que me levaria ao Cais do Sodré quando ouço um valente assobio-à-trolha!
Olho à minha volta e vejo todos e todas a fazer o mesmo que eu: a olhar para todo o lado por causa do dito assobio, sempre igual e insistente ... mesmo à trolha que, depois de assobiar (Fiuu-Fiiuuu!) diz:
  • Oh pérola, anda cá ao teu ourives!

Fiuu-Fiiuuu!

  • A tua mãe deve ser pasteleira ... para ter feito um doce como tu!

Fiuu-Fiiuuu!

  • És como um helicóptero: gira e boa!(à Porto!)

Fiuu-Fiiuuu!

  • Olá minha estrela! Queres cometa? (entenda-se como ... exactamente)

Finalmente, e antes do metropolitano chegar, percebi quem me assobiava:



SAGRES, a cerveja dos trolhas!

Pode ser que te estragues!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

BANIF(ESTANDO)

o meu mais profundo horror por esta publicidade !
Pegando nas vossas palavras, Banif só vos digo que nem:
No dia de São Nunca à tarde, quando as galinhas tiverem dentes, quando os porcos voarem ...
Nunca na vida, não insistam, não vale a pena, não voltem a tentar, não voltem a fazer, esqueçam, desistam, parem que isto está-vos a correr mal, é um desastre, não tem nada de razoável, é completamente irreponsável, precipitaram-se, se não fosse trágico, triste e patético eu até rir-me-ia, mas não é uma anedota....
É melhor, de facto, dedicarem-se à pesca, à batata e ao croché.
Deus queira que sejam vendidos!
Eu tenho força para acreditar!
20 anos de comentários? Acrescentem mais uns pode ser ?
Vão se encher de moscas, quando dá nas galinhas nascem os pintos com suspensórios, rebéubéubéu pardais ao ninho, não façam render o peixe e desamparem-nos a loja.

Sempre sairiam mais bonitos na F O T O G R A F I A!