terça-feira, 27 de maio de 2008

QUE FARIAM VOCÊS...

se tivessem um sol só para vocês?

8 comentários:

Patti disse...

Punha-o nublado de vez em quando que o sol e o calor a mais enerva-me. E já sei que devo ser a única a dizer isto sobre o sol. Paciência.

Laetitia disse...

Bronzeava-me para activar os meus lindos olhos azuis!

Beijos

Anónimo disse...

Ui... eu faria imensas coisas ;)Daquelas que me deixam bem feliz!

Anónimo disse...

Bolas que a Patti é do contra!

Quanto ao sol, atenção... Não se esqueçam que, de acordo com a publicidade, têm de pagar para ter o vosso próprio sol!
É a prova de que tudo, mas quase tudo tem um preço, até o sol, esse magnânimo!

Olá!! disse...

partilhava-o pá

V. disse...

Ora.. apanhava um escaldão!

paulofski disse...

Buscava o protector solar factor 300

Anónimo disse...

Gozava-o em boa companhia.