terça-feira, 27 de maio de 2008

FAZ HOJE 6 MESES...

Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida, descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre triste. ( Não, Pai, era só o Luizinho)
Se lá no assento etéreo, onde subiste,
Memória desta vida se consente,
Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.
E se vires que pode merecer-te
Alguma cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,
Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te, (Nããããão, que eu ainda tenho os teus netos para criar, sim?)
Quão cedo de meus olhos te levou.
Luís de Camões

5 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço bem forte para ti...

Patti disse...

:(
beijinho.

pensamentosametro disse...

Mas do teu coração não apartou...

Beijos, mimos, abraços.

Bjos

Tita

Anónimo disse...

Um dia de cada vez, querida amiga...

Olá!! disse...

:(((