quinta-feira, 24 de julho de 2008

CHEIRO DE VERÃO

Já se sente o cheiro no ar
A cholé e a transpiração
Não há nada que enganar
Está a chegar o Verão!
Ar condicionado no metro,
mas que grande desatino,
Frio, gelado, no Inverno
Quente com o sol a pino!
A culpa não é do povo,
destes cheiros de Verão,
É que o banho nunca foi modo
de lavar um porcalhão!
Temos que ter paciência,
Que ninguém nasce ensinado,
Esperemos que a descendência
nasça com o banho tomado!
Àquele que cheira bem,
porque já foi ensinado,
Que preze o odor que tem
a mais não é obrigado!

11 comentários:

Francisco Medina disse...

Vim visitar o seeu blog e gostei imenso e já gora escreve muito bem!
Bj

Paulo Tomás Neves disse...

Eu gosto é do verão :-)

Unknown disse...

xico man: obrigada pela visita.

paulo tomás néves: Tu és bom a pores links nas caixas de comentários. ;)

TeddyLover disse...

Cheirinho a anõezinhos mortos...

Anónimo disse...

ahahahahah

Ai, Gi!
Está de rir! :D

Para o ano, estás contratada para fazeres os versos para o livro dos meus alunos e dos da Lilicat!

Verão Azul para todos nós! :)

Beijinho
Teresa

Unknown disse...

céu: de anõezinhos mortos , da Branca de Neve, da Bruxa Má ...enfim!

teresa: Tenho lá jeito, eu!

@me@@@ disse...

he he gostei...

Muito original

Rocket disse...

está engraçadíssimo! é teu?

Gi disse...

@me@@@: obrigada. :)

rocket: é meu, é (lê o tag). São "coisas" que escrevi neste blogue, no tempo que ninguém mel lia ;)

@ღღ@ disse...

boa!!
esta faceta não conhecia ;)

Gi disse...

@nn@: Nem queiras conhecer ... se estivermos a falar docheiro. Hahahaha!