sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2 ANOS

Foste para o céu dos gatinhos há dois anos.
Como prenda de Natal, todos os que de ti gostavam receberam este calendário impresso ou em ficheiro.





Lá em casa, o calendário impresso, esteve durante um ano em destaque no frigorífico, sobre o qual tanto gostavas de dormir, e nele foram assinalados vários marcos importantes, sempre contigo a supervisionar.
Lembramo-nos muitas vezes de ti, principalmente o membro mais novo da família que rivalizava contigo pelo meu colo e que, agora, já não o quer porque é rapagão.
Eu, a tua mãezinha, tenho tantas saudades tuas e do colo que te dava.

11 comentários:

Patti disse...

Está lá no azul, ao pé da minha Maria.
Eu ainda nem me atrevo a lembrar ...

maria inês disse...

Só quem tens animais de estimação, destes a quem damos colinho, mimo e biscoitos, é que entende esta saudade! Eu sei que este que tenho agora vai deixar um vazio muito grande!

Si disse...

Então, e vão 3: Este, a Maria, da Patti, e o meu Pipocas...
Tão lindoooossss!!

mjf disse...

Olá!
Parece que todas nós já perdemos " filhotes" peludos de quatro patas...
Eu perdi a minha Maria Manuel ( gata )há 2 anos....com patologia renal.
Ainda hoje se sente o vazio lá em casa, que nenhum outro poderá preencher
Perdi há um ano o meu Joquinha ( yorkshire), que continua dentro do meu coração...mas é vida;=(

Beijocas

TeddyLover disse...

Está no céu dos animais...também lá estão já, o meu Gaspar, a minha Miminho, o meu Salvador, o meu Cascão e o meu Francisco.
Bjs

Rita disse...

São os nossos filhinhos do coração e de certeza que nunca nos esqueceremos deles...
Jokas

kris disse...

adoro animais..sobretudo gatos...lá em casa moram 4 meus...e um de uma amiga..

são adoráveis...(excepto quando me partem as coisas e me comem as plantas) lol...
amo os meus meninos...e não quero sequer pensar no dia em que os possa perder...

linda homenagem!

beijo*

Unknown disse...

Realmente!!! A minha Nikas parece a tua gatinha!!! Ao ver as fotos, vi posições que a Nikas também faz...

A falta que um aninal nos faz...

Laidita disse...

Tão bonitinho/a! Agora está no céu dos bichos enrolado noutro/a gatinho/a, a comer ervas e a afiar as unhas!
Também já perdi vários bichinhos e fazem tanta falta...

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Gi,
gostava de juntar o nome do meu Gold aos Bichanos que a Roda de Amigos lembra.
Entretanto, esta lindeza faz-me lembrar uma gata que tive antes, a Duças.
Beijinho, tenho a certeza que ele se considerou um felizardo pela casa em que viveu.

Gi disse...

O melhor é criarmos um Clube como o Clube dos Poetas Mortos.

A minha Pompom a PresidentA.