terça-feira, 21 de abril de 2009

E PRONTES...VIVÓ BLOGUE, VIVA EU, PLIM!

Não queria sair do bem bom.

Já era, aquilo que sempre fui e ainda sou, espertíssima e inteligente, ainda dentro do ventre da minha mãe.

A minha mãe é que não estava a achar grande graça eu nunca mais sair de dentro dela, mas lá me foi aguentando até porque o obstetra dela tinha vindo congressionar a Lisboa.

Quando regressou ela lá deve ter ido ter com ele (nunca lhe perguntei), mas o que é certo é que no Sábado de Aleluia de 1962, sim que o médico queria passar um Domingo de Páscoa sossegado e não a pôr ovos cá fora, ele pegou na ventosa que tinha vindo buscar a Lisboa no tal Congresso Tupperware e vai daí que amanhã pode ser tarde espetou-me com a dita no toutiço.

E cá cheguei eu a este belo Mundo, nua, crua, fula e na moda. Roxinha que só eu. É por isso que dizem que o roxo me fica tão bem.

DIZEM QUE:









You Are a Maverick




You're a restless rebel with an unpredictable nature.

Bright but unbridled, you tend to seek out wild experiences over new ideas.

People are frustrated by your great potential, but you love your unconventional life.

You're a heartbreaker. People get attached to you, and then you're gone.

Your strength: Your thirst for adventure

Your weakness: Not taking time for slow pleasures

Your power color: Hot pink

Your power symbol: Figure eight

Your power month: March
E TAMBÉM DIZEM QUE:



Hoje apagamos as velas o blogue, que faz 2 anos, e eu que faço também 2 anos vezes sem conta e vocês vêm cá comer uma fatia de picanha, pode ser?

Como diz o meu Boss: É tão bom irmos aos anos uns dos outros!

Muita gente diz que o dia mais importante da sua vida foi:

- Quando acabou o curso.

- Quando começou a ganhar dinheiro.

- quando casou.

- Quando teve o primeiro filho.

Para mim, o dia mais importante da minha vida foi, precisamente, o dia em que nasci porque ele deu origem a todos os outros dias da minha vida.

Como sou uma pessoa feliz por ter nascido e por poder presenciar tantas coisas bonitas, dou-vos de presente estas flores. Obrigada a todos os que me visitam e que vêm por bem.

………………….;_'.-._
……………….{`--♥.-.'_,}
………………{;..\,__...-'/}
....._.;_'.-._ …{..'-`.♥_;..-';
...{`--.♥-.'_,}…`'--.._..-' ....._.;_'.-._
.{;..\,__...-'/}…._.;_'.-._ ...{`--.♥-.'_,}
.{..'-`.._;..-';.{`--.♥-.'_,}.{;..\,__.. .-'/}
....`'--.._..-'.{;..\,__...-'/.{..'-`.._ ;..-}
........,--\\..,-"…`'--.._..- .....--.._..-
...... ....._.;_'.-._..... ......//
..........{`--.♥-.'_,}.,-"-.....//.,-"-. .
........{;..\,__...-'/....'-.\.// (..'-...\
………..{..'-`.._;..-'. ,/. // ;---,
......../....-'.)\\......... /.,-"-....\
........\,---'`...\\.......//. (..'-.....\
.....................\\ ..//
................../_\\Y//_\
.................(_,-}={-,_)
...................\_//((\_/
.....................//))(\
....................(/..))
........................((
.........................\)


PS.: Agradecia que dessem, igualmente, os parabéns e batessem palmas à minha sobrinha, à minha prima, à mãe do Paulofski, à Allie, ao Afectado e last but not least à Rainha de Inglaterra, que também fazem anos hoje.

Muitos presentes recebi eu à pala desta Rainha: o meu pai assinava para mim uma revista inglesa que se chamava Princess Tina; invariavelmente em todos os concursos que faziam "enfiavam" a data de aniversário da Rainha, recebia presentes como se fizesse anos várias vezes no ano.

41 comentários:

paulofski disse...

E eu agradeço ao administrador deste condomínio, o xôr Blogger, a fineza de me permitir usar este meio de igualmente enviar daqui os nossos parabéns, umas palminhas bem palmadas, e um presentinho em forma de palavras, à grande animadora deste blogobairro.

Muitos e muitos parabéns.

Beijinhos nossos.

afectado disse...

Muitos parabéns!

E obrigado pela parte que me toca ;)

@martasta disse...

PARABÉNS!!!

Que maneira tão engraçada de comemorar o aniversário... do blog e o teu :)
Os aniversariantes já por aqui passaram, um beijinho também para eles!!!

e a picanha... esqueceste-te da morada :)

bjca XXL

Kok disse...

Ah, com que então fazes hoje anos! Pois bem, que continuis fazendo é o que é suposto.
Os meus PARABÉNS! Bué deles... extensivos aos nomeados!
Não tenho a certeza se, por um dia, falhaste o signo do Carneiro ou se por um triz acertaste no signo do Touro.
Mas de uma coisa tenho a certeza: és reconhecidamente teimosa!
Muitas prendas, e sobretudo das boas!

Unknown disse...

Hoje não esperava que postasses nada, mas pronto estás sempre a surpreender... Aquela descrição do touro assenta-te como uma luva!

mjf disse...

Olá!
Parabéns a ti e aos outros aniversariantes

Beijocas

Miepeee disse...

Muitos Parabens Gi.
Que tenhas um dia muito feliz.
Beijinho.

Sávio Fernandes disse...

PARABÉNS!!!
Cá ficam 4 beijos xl. 2 nas tuas bochechas e 2 nas dos blogue.
Tenho um presentinho que vai seguir por e-mail, mas o e-carteiro só trabalha à hora de almoço.
Um excelente dia. (:

P.S.: 2 Bjs xl também para a tua sobrinha, para a tua prima, para a mãe do Paulofski, para a Allie. Para o Afectado, assim de repente, acho que substituo os bjs por um abraço. E para a Rainha, um aperto de mão, não vá ela quer aproveitar-se.

maria inês disse...

jantarinho a que horas, onde? Já sabes que "penetra" é comigo!!!!!!!!

Beijo grande, muito grande e um muito feliz minha querida amiga!

nocas verde disse...

Parabéns!

kris disse...

Gi

Muitos Parabéns!!!!

sabe mesmo bem ir aos anos "dos outros", nem que seja virtual..ela é flores, ela é paparoca :)

eu partilho e brinco ctg um copito de champanhe..pode ser?para começar o dia a rir..:P

beijos e muitos parabéns!!!

Ka disse...

Muitos parabéns pelos 2 anos deste canto e principalmente pelas tuas primaveras :)))
Que tenhas um dia martavilhoso!

Beijos

PDuarte disse...

parabéns.
continua.
se não és a maior, és pelo menos tão alta como ela!

Anónimo disse...

Conforme prometido e lembrado aqui venho eu dar o meu beijinho de parabéns!

Espero que tenhas um dia mesmo mto feliz.

Beijinhos

Estrellinha

Si disse...

UAU!!
Parabéns, Gi, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!!

Ah...e esqueci-me de dizer...

PARABÉNS!!

P.S. - As melhores pessoas que conheci na vida, são do signo Touro...coincidência? Ou talvez não.....Beijinhos!

Alexandra disse...

Muitos parabéns! Duplos, triplos, quadruplos, e muitos "plos" por aí adiante!

Beijinho grande e um dia muito feliz.

Vício disse...

feliz aniversário para ocês!

quanto ao maverick... tem tudo a ver com o dia do mês! eu também faço anos no dia 21 de um mês e o resultado foi o mesmo!

TeddyLover disse...

Parabéns amiguinha. Que contes muitos e sempre assim com essa tua disposição. Tenhas um bom dia.
Um abraço, um beijo, um xi coração

aespumadosdias disse...

Parabéns! Muitos parabéns!
Um bom resto de dia feliz.

M disse...

Muitos parabéns! E obrigada por te lembrares e até informares! :-D

Flip disse...

Gi
yupiiiii....parabénsssssss.....Um chim-chim, e hoje vai um beijinho
:-)

1/4 de Fada disse...

É um dois em um! O teu aniversário e o do 31, que o da rainha não me interessa lá muito. Parabéns.

Rita disse...

Muitos parabéns, uma beijoka grande.
Looking forward pela picanha...

Mozka Tché Tché disse...

Bjoka especial! De min pra ti :)
ehheheh

bell disse...

Parabéns a ti e ao blogue! E, "prontos", a todos os outros que fazem anos neste dia;)

Anónimo disse...

Olá Gi!Só agora tive tempo de iniciar as visitas pelo bairro, mas ainda chego a horas de a parabenizar duplamente. Pelos seus 2 anos de vida e pelos 40 deste maravilhoso 31!
Nunca pensei meter-me num 31 com tanto gosto e, ainda por cima, diariamente, mas como diz a minha mâe, "nunca digas desta água não beberei". Vai ser notícia este "happening". Tardia, mas vai.
Depois volto a passar por cá para comer uma fatia de bolo, ok?

Marta disse...

Gi,minha linda,

MUITOS PARABÉNS e muitos anos de vida!

um grande beijinho e um abraço a todos os outros aniversariantes, mesmo à Rainha :)

TUDO DE BOM. HOJE E SEMPRE :)

Rosa M. disse...

Ó vizinha, tantos dias sem a visitar, até parece que adivinhei.
Aqui está o meu grande beijinho de PARABÉNS!
Parabéns pelo aniversário e também pela juventude que expressas.
Jinhos

Paula disse...

PARABÉNS! :) Duplos!

Beijo grande

Patti disse...

Gimorena, cá estou eu, tarde sem dúvida, mas não falho.
Que dizer-te 'melher?

Que é um prazer passar aqui todos os dias e ver as surpresas que nos postas, rir-me com os teus pensamentos ao pequeno-almoço, com a criatividade das tuas tiradas inusitadas, pensar nas tuas inteligentes e certeiras palavras ao blog, admirar os teus versos, para os quais eu sou a nulidade em pessoa, ou em outros posts, fazer um esforço e pensar ‘mas do que raio é que ela está a falar agora’?

Aprender sobre a tua Goa e a do teu pai, ler com outro espírito os teus textos mais sérios, sensíveis e envergonhados, que disfarças muitas vezes entre outros cómicos e disparatados. E quando nós estamos em perfeita sintonia uma com a outra, sem sabermos, ou termos sequer falado no assunto? Hahahaahahah.
Lá vai mail: Oh Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bruxa, siamesa!

Muitos, muitos e muitos parabéns ’miga, em duplicado e amanhã cá estaremos outra vez, não é assim?

Precious disse...

Ora, muitos parabéns ao blog e à dona.
Que contem muitos.

loura decidida disse...

Mae Gi!!!!
Sei que sou uma filhota muito desnaturada, mas (in)felizmente cada vez tenho mais trabalho :(
Um beijo muito grande
Muitos Parabéns!!!

GiGi disse...

Parabens D. Gi!!!
És uma "sra dona gaija porreira"..

Bjokas

PreDatado disse...

Parabéns!

KING SOLOMON disse...

Muitos Parabéns!

mdsol disse...

Muitos parabéns!

:))

Fatima disse...

Ontem eu não te liguei
Nunca me vais perdoar
para amenizar a coisa
eu vou-te já já ligar...

maria inês disse...

Para a próximo o fogo de artificio um pouco mais cedo sim? acordaram-me as crianças!!!! Bom dia alegria

Vera disse...

Cheguei atrasada, mas cheguei!
Parabéns a 22 pelo dia 21! A ti e ao 31 :)
Agora vou ver o que diz o meu dia de anos e depois registo!
Kiss kiss

Cláudia disse...

Ai caraças e eu a pensar que era hoje!!!
Bolas bolas bolas!!

Parabéns minha querida...
Espero que tenhas passado um dia muito feliz!

MAria tardIA disse...

Gi,

procurei o teu email porque o que te quero dizer já vai atrasado...
Não encontrei, por isso, ridiculamente venho aqui desejar-te, já fora do tempo, um feliz aniversário.

Bj