terça-feira, 11 de maio de 2010

A PRÓPOSITO DE PAPA


Papa ri




Papari
Cartão de Visita de Paquete de Oliveira, São Tomé e Príncipe, Carolina do Norte/Carolina do Sul, Cabo Verde , Bora Bora, Cuba, Burkina Faso, Cartão de Visita de Clara Pinto Correia, Quarteto de cordas, Juntas Médicas, Cartão de Visita de Kofi Annan, Keywords/Palavras-Chave(s), Estilo, O Gato das Botas, Ilhas de Reunião , Parónimas, Gato PersaBic(la) do Sapato, Banco de esperma, Marylin, Homófonas, Filho Varão, Pastor Alemão, , Príncipe de Gales, Cartão de visita de Ali Alatas, Pedaço de mau caminho, Bacalhau com todos, Cartão de Cidadão, Limpar a imagem, Torcicolo, Macedónia, Coração de pedra, Porco preto, A mulher com o maior físico do mundo, Pêssego Careca, Cabeça-de-lista, Screensaver, Mamaracho, Salto à vara, Tigre de Bengala, Eu tenho um Quê de Alegre, Sumo Pontífice

7 comentários:

Kok disse...

Nunca gostei de papas...
Aprecio mais um pires de caracóis!

Girstie disse...

Parari quando se tem fomeca é bom.

E hj lá se levou com o papa ri na hora da fomeca. E restantes horas...

Filoxera disse...

E eu também :-)))

Diabba disse...

Nunca provei papari, mas seja lá o que for, é preferível ao ser do mal! (detesto concorrência) ]:-)

enxofre

Anónimo disse...

Gosto ( adoro, mesmo) paparis. O outro é demasiado sisudo para o meu gosto.

Pitanga Doce disse...

Ainda não sei o que o Papa foi fazer aí se ninguém gosta mesmo dele. Ah, foi dar mais um feriado ao povo e mostrar os sapatos.

beijos Gi

Gi disse...

É evidente que há quem goste.
Eu gosto mais dele que de papari. :)