quarta-feira, 17 de outubro de 2007

FOR MAKE BENEFIT GLORIOUS NATION OF PORTUGAL

BORA(T) PORTUGAL!
É já daqui a bocadinho, no Cazaquistão!
Nota de chutar o pé: QUEM É BORAT?
É filho de Asimbala Sagdiyev e Boltok, o Estuprador — de quem também é neto —, nasceu em 30 de Julho de 1972 na vila fictícia de Kuzcek, no Cazaquistão. Diverte-se jogando pingue-pongue, dançando música disco e fotografando mulheres enquanto elas vão à casa de banho.
Viúvo, comemora a morte da primeira esposa Oxanna — violentada e comida por um urso — tendo já comprado uma nova mulher que, apesar de cozinhar bem e puxar firmemente o arado, três anos mais tarde — ao completar 15 anos — começou a ficar com a voz grossa, ganhar pêlos pelo corpo e ficar com a vagina mais larga do que calça de gordo. Mais tarde casou-se de novo, arranjou uma patroa, uma namorada e uma profissional que vale cada centavo.
Tem um filho de 13 chamado Hooeylewis e dois gémeos de 12, Biram e Bilak, sendo também avô de dezessete crianças — algumas ele planeia vender à popstar MADONNA. A sua família é composta também pela irmã mais velha Natalya — a quarta melhor prostituta do país (sexta depois da tournée das PUSSYCAT DOLLS) — e pelo irmão mais novo, Bilo — retardado com a cabeça em forma de espiga e mais de duzentos dentes. Na sua viagem aos EUA, em busca de um romance com Pamela Anderson, conheceu Luenell nas ruas, com a qual vive.
Respeitado apresentador de telejornal na sua pátria natal, é membro do quadro de honra da Universidade de Astana, onde se formou com louvor não só em jornalismo, mas em inglês e no estudo de pragas. Prestou durante longos anos serviços ao governo criando cinco novas pragas que devastaram cinco milhões de cabras no Uzbequistão, sem contar a época em que fez gelo, foi guardador de sêmen de animais, caçador de ciganos e removedor de pássaros mortos num computador.
Pagão até fazer amizade com os pentecostais e converter toda a sua vila ao cristianismo, admira a visão política de Stalin por causa do forte e poderoso pénis do ex-ditador russo e apoia o presidente Bush na guerra contra o terror.