quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PRÍNCIPE DE GALES



9 comentários:

Si disse...

Detesto!!
Um e outro!!
Fazem-me calafrios na espinha esses xadrezes, tal como me provoca enjôo essa figura sonsa de orelhas de abano, que nunca fez nada de significativo na vida a não ser esperar e desejar a morte da mãe para ser alguém. Bleeeggghhhh

Laetitia disse...

Olha que veste muito bem Si...
Palavra de quem já trabalhou muito tempo no mundo do trapinho.

Ehehehehh!

Agora o segundo! O homem está sempre com ar de constipação.

Beijos

Gi disse...

Eu também gosto do Príncipe de Gales I. :)))))

Patti disse...

Pois eu então gosto é de Gales. Tem uma terra linda chamada Langollen que amei de paixão e nunca mais me saiu da memória. Além do povo que é super hospitaleiro.

O Carlos, só conheço o do Rochedo e o tipo da Coca-Cola que me bloqueou o carro.

maria inês disse...

não me digas que são os nossos próximos convidados para o chá? tenho que ir arejar os galiiiiiiiiiiiiiiis!

Si disse...

Perdoem-me as fãs, mas Príncipe de Gales em tecido, é um padrão que não suporto MESMO, sobretudo em fatos de homem. Quando, nas raras vezes que foi às compras sem mim, o meu marido comprou um, não descansei enquanto não o dei a uma instituição qualquer, e olhem que eu não sou de deitar coisas fora!!!
Fico grrrrrrr, na presença desse padrão......

Si disse...

P.S. - No fundo o que eu queria dizer, com esta minha última explicação, é que, por favor, em todos os presentes de Natal que eu sei que já estão na vossa lista para me oferecerem, por favor não incluam nada com 'espinhas', sim????
rsrsrsr

Paulo Cunha Porto disse...

Bem, implorando à SI que não me lance excomunhão, arriscaria dizer que o primeiro é o clássico que está bem em todas as épocas, enquanto que o segundo nunca esteve na moda pela inversa - a falta de entusiasmo que gera.
Beijinho

PB disse...

Não curto o homem!!!!