domingo, 23 de março de 2008

EU AINDA SOU DO TEMPO ...20

Do Carrefour.
Do Carrefour aberto aos domingos e feriados, das 09-13 horas, porque nas grandes superfícies era assim.
Do Carrefour aberto ao DOMINGO DE PÁSCOA que, por ser domingo e por ser feriado, abria das 09-13 horas.

Eu agora passei a ser do tempo do CONTINENTE que num DOMINGO DE PÁSCOA estava fechado!!!!!! Qual é a parte de grandes superfícies abertas aos domingos e feriados das 9-13 horas que é suposto eu não perceber!?!?

Belmiro, cada vez te belmiro mais! Dass!
Ainda bem que o Pingo Doce estava aberto!

#1, #2, #3, #4, #6, #7, #8, #9, #10, #11, #12, #12(2), #13, #14, #15, #16, 17, #18, #19,

9 comentários:

M disse...

Alegra-te porque, segundo as últimas noticias, vais passar a ser do tempo em que vais ter as grandes superfícies sempre abertas!!

V. disse...

Então deves é ser do tempo em que o Carrefour boicotava a regra...

Gi disse...

Qual regra? De estar aberto das 9 às 13?

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Haja alguém que me entenda!!!

PS: eu ainda sou do tempo em que neste blogue não havia verificação de palavras!!!!!!!!!

Gi disse...

maria bloch: Ahhhhhhhhhhhhh, ainda bem que me entendes :)

Qualquer dia tiro, mas o spam anda aí e do pior !

Anónimo disse...

É suposto perceber que os funcionários do Continente também têm Páscoa e família e que as compras podem ser feitas noutro dia qualquer...

Gi disse...

mena: Os funcionários do Continente, de todos os outros supermercadors e minimercados , dos hospitais, e muitos outros serviços: todas as pessoas têm Páscoa e família e nem por isso o Mundo pára!

Anónimo disse...

Não pára nem parará por não se fazerem compras no dia de Páscoa. Um supermercado (ou mini, tanto faz) não é um serviço essencial, pode perfeitamente fechar em certos dias. Já agora algo completamente diferente: gosto deste blog (já o devia ter dito no 1º comentário)

Gi disse...

mena: respondendo ao "algo completamente diferente": obrigada. :)